O formato anatômico e a superfície minimizam a pressão e potenciais 'formigamentos' na palma da mão durante a prática esportiva.
Essa manopla bar end é composta de borracha super resistente e tem um apoio para o pulso em função da superfície larga.
Ela é ideal para mountain bike endurance XC ou All-Mountain (longas distâncias) pois distribui de forma ergonômica o peso e pressão na palma da mão, diminuindo também os pontos de vibração e ajudando a prevenir possíveis dores, tudo isso com a qualidade Elleven.
Maior grip, conforto e menor transmissão de vibração para suas mãos, garantindo assim performance superior durante a pilotagem.
Ela acompanha a posição natural da mão durante a pilotagem, reduzindo drasticamente a formação de calos, isso é muito mais personalidade e estilo para sua bike.
*Além da cor e tamanho real, pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes nas fotos.
**Fotos meramente ilustrativas