Descrição do produto

O Dry Bag Lightweight atualizado é o nosso design mais versátil. É flexível em ambos os sentidos da palavra – macio e flexível e ideal para muitos usos diferentes.

Feito de nylon 70D reciclado aprovado pela bluesign® com acabamento C0 não PFC DWR, o revestimento interno de poliuretano é branco para melhorar a visibilidade e facilitar a localização de pequenos itens com pouca luz.

Os sacos secos leves estão disponíveis em várias cores para otimizar a embalagem codificada por cores. Eles usam o mesmo fecho de rolo anti-absorção Hypalon que nossos outros sacos secos e apresentam um ponto de fixação de argola em D na fivela.

A base oval evita que o saco seco role em superfícies inclinadas. Ideal para mochila, passeios de bicicleta, viagens, passeios de esqui e muito mais.

Ideal para: trilhas, ciclismo, remo, atividades náuticas

*Além da cor e tamanho real, pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes nas fotos.
** Imagens meramente ilustrativas.

Características

Marca
Sea to Summit
Capacidade
20 Litros
Dimensões
Largura: 23,4cm
Comprimento: 27,1cm
Altura: 47,8cm
Material
Nylon 70D
Cuidados
Não suporta submersão
Garanta pelo menos três dobras da parte superior antes de fechar a fivela
Evite contato com objetos pontiagudos e abrasivos para não comprometer o tecido
Todos os sacos estanques devem ser fechados de maneira correta para assegurar a impermeabilidade
A Sea to Summit recomenda que os aparelhos eletrônicos sejam duplamente embalados. Para a maior proteção possível, sugerimos o uso de um case duro à prova d’água
Peso
91g
Garantia
90 dias

O que vem na caixa?

  • 1 Saco Estanque Sea to Summit Dry Waterproof 20L Cinza

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.